quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dica de viagem: MONTE VERDE (MG)

O Brasil tem lugares incríveis, não é preciso ir tão longe !!!


Estive lá há um tempinho e pude ver uma cidade super aconchegante minha dica é MONTE VERDE situada no estado de Minas Gerais!
Com suas temperaturas baixas dá um belo convite a quem deseja ficar juntinho curtindo um friozinho. Além disso as aventuras que o lugar reserva são demais, com direito a tirolesa de 1 km, passeio de quadriciclo na lama, passeio de cavalo e trilhas em meio as montanhas de 1 hora e meia de caminhada, mas a vista do topo vale a pena toda caminhada, nunca vi paisagem mais linda na minha vida.
O lugar também é ótimo pra fazer umas comprinhas as lojas são umas fofuras com bastantes novidades! Sinta a NATUREZA de Monte Verde .

Vejam algumas fotos que eu tirei do lugar e comprovem tudo que eu falei.









Lindo né fiquei in love, vale a pena conferir tudo isso de perto, espero que tenham gostado !!!
Beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário